FANDOM

Dr. Ross Eustace Geller, PhD é um personagem interpretado por David Schwimmer. O personagem aparece também em dois episódios da série The Single Guy.

História:Editar

Ross Eustace Geller, o irmão mais velho de Monica, era apaixonado pela amiga desta, Rachel, e na faculdade frequentou o curso de paleontologia onde conheceu Chandler. Casou-se com a namorada de faculdade, Carol, mas separou-se (com ela grávida) ao descobrir que ela era lésbica. Deste casamento nasceu Ben Geller, seu primeiro filho, e teve que dividir seu papel de pai com Susan Bunch, que era a amante lésbica da sua mulher. Casou-se também com a inglesa Emily Waltham, mas por ter dito o nome de Rachel Green no casamento, separaram-se. Casou-se com Rachel Green bêbado em Las Vegas, e divorciou-se de novo. Os dois tiveram uma filha, Emma Geller-Green, mas ainda não estavam juntos. No último capítulo da série Rachel cogita se mudar para Paris, só que Ross vai atrás dela até ao aeroporto, e muda a sua opinião e ela acaba por ficar com ele. O aniversário de Ross é dia 18 de outubro (episódio 902). Constantemente Ross é alvo de piadas sobre casamento e divórcio, já que passou por essas situações três vezes. Outro detalhe curioso a respeito de Ross é seu medo incontrolável de aranhas. Há um episódio (temporada 10, episódio 7) em que ele até aceita deixar de lado seu pavor e segurar uma aranha na mão enquanto Rachel vai no balanço, algo que ela também teme.

Galeria:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória