FANDOM

Rachel Karen Green é um personagem fictício na popular série Friends, é interpretada por Jennifer Aniston, que recebeu os prêmios Emmy e um Globo de Ouro por sua performance.

História

Filha do Dr. Leonard Green, um cirurgião cardiologo severo e intimidante, e sua mãe Sandra Green,comicamente esnobe e inepta, Rachel Green é a segunda de três filhas. Sua irmã mais velha é Amy (interpretada por Christina Applegate) e sua irmã mais nova de Jill (interpretada por Reese Witherspoon). Na escola, Rachel era extremamente popular. Ela foi rainha do baile, e presidente da classe,sua melhor amiga era Monica, em quem ela confidenciou a maioria de seus segredos, seus modos mimados foram motivos para pessoas que ela não se importava muito sobre, como Ross e Colbert Will (interpretado por convidado especial estrela Brad Pitt, então marido de Aniston). Devido a esta Ross e Will e fundaram um pequeno clube "I Hate Rachel" e conseguiu a circular um boato de que Rachel era hermafrodita.Isso não a impediu de ser popular, e algumas pessoas foram tão longe que quiseram ser como ela. Início da vida romântica de Rachel reflete muito bem o seu modo de vida, como era mimada. Ela tinha a liberdade de sair com qualquer garoto que ela queria, escolhendo Chip Matthews como seu par (Ross pretendia levá-la ao baile quando Chip não apareceu na casa dos "Gellers ", mas ficou sem fala quando Chip apareceu mais tarde). Apesar de terem sido amigas por todo o caminho do colégio para a faculdade, Rachel e Monica perderam o contato após a faculdade. A esnobe Rachel, sofisticada, que foi contratado para Barry Farber e comemorando seu noivado com seu colegas de escola e amigos, reuniu-se Monica em um bar (que mais tarde seria bar remodelado para a casa de café). Ela também se encontrou Chandler, na que ela tinha uma fantasia sexual . No início da série, Rachel pouco antes do casamento e corre para Monica na casa de café, que a apresenta a sua velha conhecidos Chandler e Ross e seus dois novos amigos, Phoebe e Joey.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória