FANDOM


Phoebe Buffay-Hannigan
PhoebeBuffay
Primeira aparição: "O Piloto" ( The Pilot )

Última aparição: "O Último" ( The Last One )

Número de episódios: 236

Informação:
Apelidos: Pheebs
Outros nomes: Regina Phalange, Princesa Consuela Segura-Bolas, Phyllis, A Moça que Canta Sobre a Verdade ( "Aquele Depois do Superbowl", Parte 1 )

Gênero: Feminino

Data de nascimento: 16 de fevereiro de 1967
Profissão: Massagista (apesar de mencionar constantemente ter sua carteira revogada), Cantora/Compositora
Parentesco: Fraces (avó), Frank Buffay (pai), Lilly Buffay (mãe adotiva), Phoebe Abbott (mãe biológica), padrasto não nomeado, Ursula Buffay (irmã gêmea), Frank Buffay Jr. (meio-irmão), Frank Jr. Jr. (sobrinho), Leslie Buffay (sobrinha), Chandler Buffay (sobrinha), Duncan (ex-marido), Mike Hannigan (marido)
Uma frase de sucesso: "...Obrigada, obrigada. E, se vocês querem um e-mail com a lista dos meus próximos shows, por favor, me dêem dinheiro para que eu possa comprar um computador!"

Phoebe Buffay-Hannigan é um personagem ficcional do sitcom Friends (1994-2004), interpretada por Lisa Kudrow. Seu sucesso se dá devido as constantes vezes em que ela canta e toca guitarra e as elaboradas histórias malucas de suas vidas passadas e infância/adolescência. Phoebe ficou conhecida durante a série como excêntrica, às vezes desinteligente, mas com a sabedoria das ruas, e uma incrível amiga.

PersonagemEditar

Primeiros anos de vidaEditar

Phoebe e sua irmã gêmea, Ursula, foram resultados de uma relação sexual entre Phoebe Abbott, Frank Buffay e Lilly Buffay. Uma Phoebe assustada não estava pronta para criar duas garotas, então as deu para Lilly e Frank após dar a luz. Lilly e Frank adotaram as duas meninas e as criaram juntos. Frank abandonou Lilly e as gêmeas, que se casou com outro cara. Esse foi para a prisão, e Lilly cometeu suicídio por envenenamento de monóxido de carbono. A partir daí, Phoebe passou a viver por si só aos 14 anos nas ruas da grande Nova York. Durante um tempo, ela viveu em um ferro-velho. Nunca foi ao colégio ou faculdade, mas ela se encontrava usualmente com mais três moradores de rua para aprender Francês, que ela demonstra ser fluente em "Aquele em que Joey fala Francês" ( The One Where Joey Speaks French ). Ela também fala um pouco de italiano, e tem uma pequena conversa em italiano com a avó de Joey, Nonnie ( "Aquele em que Ross não Consegue Flertar" ). Entretando, sua linguagem diversificada é tratada, de certa maneira, inconsientemente. Ela não entede quando uma das assistentes de Monica se apresenta como "sous-chef", e ela não demonstra entender o namorado italiano de Rachel, Paolo, quando ele fala.

Phoebe ocasionalmente recorreu ao roubo para sobreviver. Em certo ponto, quando ela havia quatorze anos, ela assaltou Ross, quando os dois amigos ainda não se conheciam (roubando a única cópia do gibi feito por Ross: Science Boy. Phoebe ainda menciona que ele (Science Boy) lhe ensinou bastante, em "Aquele com o Roubo" ("The One With The Mugging")). Phoebe menciona que ela já morou em Praga, assim como já morou com um cara albino que trabalhava lavando janelas e, em suas palavras, "um cara chamado Sidney que falava com sua própria mão". Phoebe também declara que ela já pegou hepatite quando um cafetão cuspiu em sua boca. No seu aniversário de 16 anos, Phoebe foi perseguida por um maluco com uma faca em um ferro-velho que, "em suas palavras, queria 'me matar ou algo assim'." ( "Aquele com o Estudo Domiciliar" / "The One With The Home Study ). Sua adolescência e histórias passadas chocam seus amigos. Quando ela conta a história da vez em que esfaqueou um policial, todos a encaram curiosos, e ela retruca "Ele me esfaqueou primeiro!". Phoebe também possui um incrível talento para lutar boxe, que aprendeu pela YMCA, onde os caras, de acordo com suas palavras, "não eram cristãs o suficiente" ( "Aquele com a Cama em Formato de Carro" / "The One With The Race Car Bed" ).

Eventualmente, Phoebe passou a morar com Monica, e a amizade das duas começou. Isso quando ela casou-se com um dançarino canadense gay chamado Duncan, e o estava ajudando a conseguir um passe verde. Ela era secretamente apaixonada por ele, e em ordem disso, Monica afirmou que à viu comendo um cheeseburguer. Anos depois, Duncan retorna para pedir o divórcio. Na verdade, ele não era realmente gay, e proclamou que, na verdade, estava apaixonado por uma mulher ( "Aquele com o Marido da Phoebe" / "The One With Phoebe's Husband" ). Em 1993, não conseguindo aguentar a obcessividade de Monica com limpeza, começou a se mudar secretamente. Ela mudou toda sua mobília lentamente para o apartamento da sua avó, até já estar praticamente morando lá ( "Aquele com o Flashback" / "The One With The Flashback" )

Primeira TemporadaEditar

Phoebe é introduzida nessa temporada com uma integrante do grupo, e tem um pouco do seu histórico familiar revelado, incluindo o fato de que sua mãe se matou. Ela se mostra uma massagista na primeira temporada, e toca violão voluntariamente no Central Perk.

Segunda TemporadaEditar

É revelado que ela é casada com um dançarino canadense gay, Duncan, com o qual ela estava apaixonada. Ele pede o divórcio, dizendo que não é gay e que quer se casar com outra mulher. Phoebe começa a procurar por sua família perdida, e encontra seu meio-irmão, Frank Jr. Buffay.

Terceira TemporadaEditar

Phoebe começa a se relacionar mais com seu meio-irmão, Frank Jr. Buffay. Ela também conhece a suposta amiga de sua mãe adotiva, Phoebe Abbott, que mora na praia. Ela e a turma ( incluindo a nova namorada de Ross, Bonnie ) fazem uma viajem para praia, onde Phoebe realmente descobre que Phoebe Abbott é sua mãe biológica.

Quarta TemporadaEditar

Phoebe esteve muito envolvido com o decorrer da quarta temporada, começando em "Aquele com o Útero da Phoebe" ( The One With Phoebe's Uterus ), onde Frank Jr. e Alice, agora casamos, vêem até ela para contar que estão tentando ter um filho, mas sem sucesso. Então Frank Jr. pede, como presente de casamento, que Phoebe seja a barriga de aluguel dos dois, proposta que ela aceita. No episódio seguinte "Aquele com os Embriões" ( The One With The Embryos ), Phoebe tem os embriões emplantados e espera para saber se está ou não grávida. Mais tarde no episódio, ela faz um teste de gravidez que dá positivo. Mais tarde na temporada, Phoebe vai a uma sessão de ultrassom, no qual descobre que não está grávida de uma criança, e sim de três. No final da temporada, Phoebe não pode pegar o avião para Londres no casamento de Ross, e fica em casa com Rachel ( antes de ela decidir pegar um avião para Londres e impedir o casamento de Ross ).

Quinta TemporadaEditar

Phoebe reve seus amigos que voltaram de Londres, mas se sente excluída quando todos os eles estão falando sobre Londres. Os cinco então decidem fazer uma viajem para Atlantic City, mas a bolsa de Phoebe se rompe, e ela é levada para o hospital às pressas. Phoebe então dá a luz à Chandler, Leslie, e Frank Jr. Jr. Buffay ( na última hora, Chandler se mostra ser uma garota ). Phoebe também namora um policial ( após encontrar seu distintivo e fingir ser uma policial ), mas ele logo terminam, quando ela descobre que ele atira em pássaros.

Sexta TemporadaEditar

Phoebe toma conta dos trigêmeos, mas acaba fazendo uma bagunça, e Monica fica louca. Mesmo com a ajuda de Chandler e Monica, Chandler consegue uma pequena arminha de plástico presa na sua garganta, e é levado ao hospital, e Phoebe tem de ficar com os trigêmeos sozinha.

Sétima TemporadaEditar

Chandler e Monica ficam noivos. Phoebe fica super animada com a notícia, e se candidata para cantar no casamento deles, mesmo Monica não concordando muito com essa idéia. Joey então conta para ela que ela não irá realmente cantar no casamento dos Bing, e é quando ela cria a música "Whenever I got Married". A música é sobre quando ela for se casar, e Chandler e Monica quiserem cantar em seu casamento, ela não irá deixar. Quando Monica planeja o casamento, Phoebe concorda ser madrinha de casamento, ao lado de Rachel. Phoebe também descobre um teste de gravidez no lixo, e acredita ser de Monica. Então, ela espalha para todos que Monica está grávida. Monica diz que não é ela, e quando Phoebe pergunta quem é, Rachel admite ser ela, mas pede sigilo absoluto. Phoebe então cria a mentira de que é ela que está grávida. Joey pede Phoebe em casamento, mas quando ele descobre que é Rachel grávida, ele faz a proposta para ela, deixando Phoebe de coração partido. Phoebe está anciosa para descobrir quem é o pai do bebê de Rachel ( que ela ainda pensa que é Tag, mas descobre ser Ross posteriormente ). Phoebe fica chocada.

Oitava TemporadaEditar

Logo no início da temporada, Phoebe conhece o marido de sua irmã gêmea Ursula, Eric. Ela descobre que Ursula vem mentindo para ele sobre diversas coisas, como seu trabalho, sua idade e suas experiências. Eric termina com Ursula e está preparado para namorar Phoebe. Mas logo no seu primeiro encontro, Eric diz que não consegue olhar para Phoebe sem imaginar Ursula, e pensar nela lhe deixa com raiva. Eles terminam se beijando, e Phoebe tem de sair pois tem uma massagem agendada. Ela volta, mais tarde, aquele dia, e descobre que Ursula veio falar com Eric, mas se passando por ela, e os dois transaram. Percendo que seu relacionamento seria muito estranho, Phoebe acaba com as coisas entre Eric. Mais tarde naquela temporada, Phoebe lê em seu chá que esta para conhecer o homem dos seus sonhos. Esse cara acaba sendo Jim, que ela acha um pouco estranho e assustador. Entretanto, em sua nova lavanderia, Phoebe conhece um cara diferente chamado Parker, que se mostra extremante entusiástico, irritando a todos. E no aniversário de casamento dos Gellers, ela finalmente termina com ele. No final da temporada, Phoebe e Monica começam a apostar sobre quando o bebê de Rachel irá nascer, e Phoebe ganha consecutivamente. Quando o bebê de Rachel nasce, Phoebe se torna uma tia para Emma Geller-Green. Ainda no hospital onde Rachel deu a luz, Phoebe conhece um cara com uma perna quebrada que ela acha fofo, e Joey é encarregado de descobrir as informações desse paciente para Phoebe.

Nona TemporadaEditar

No início da temporada, Phoebe e Joey marcam um encontro duplo, mas Joey se esquece de levar um acompanhante para Phoebe, e aposta todas as suas fichas em um cara chamado Mike. Phoebe e Mike começam a sair, mas terminam o namoro quando Mike determina que não quer se casar novamente. No final da temporada, ele volta, e diz que não consegue viver sem Phoebe.

Décima TemporadaEditar

Na última temporada, Phoebe e Mike se casam ao ar livre enquanto neva. Em "O Último" ( The Last One ), após verem os gêmeos de Chandler e Monica, eles decidem ter um bebê.

RelacionamentosEditar

RachelEditar

180px-Friendsphoeberuns
A relação de Phoebe com Rachel é um pouco mais ampla do que a relação de Phoebe com Monica. As duas são companheiras de quarto durante a sexta temporada, embora houvesse alguns desentendimentos entre as duas, como o desgosto de Phoebe à loja Pottery Barn e a vergonha que Rachel tinha da maneira que Phoebe corria. Phoebe declara que, se tivesse que escolher entre Rachel e Monica para ter um relacionamento lésbico, com certeza escolheria Rachel, alegando que Monica é muito "durona", ao passo que diz que Rachel é "mosca-morta". Isso gera conflito entre ela e as amigas. Pórem, no final do episódio, em que Rachel fala para Phoebe que escolheria ela no lugar de Monica para ter um relacionamento lésbico, as duas riem pelas costas de Phoebe, pois com certeza iriam escolher uma a outra. Uma vez durante as primeiras temporadas, Phoebe solta "Talvez, algum dia, alguém consiga receber seu pedido certo.", um insulto ao jeito de servir de Rachel, que sempre era errado. Isso criou uma tensão imensa entre os seis amigos.

A dupla fica mais próximo com o decorrer da sexta temporada, em que as duas moram juntas. Entretanto, o incêndio que destrói o apartamento de Phoebe obriga as duas à se mudarem. Rachel fica no apartamento de Joey e Phoebe no de Monica. Também, na quinta temporada, quando a ex-eposa de Ross, Emily, diz que ele não poderá mais ver Rachel, ela diz que será apenas uma questão de tempo até alguém ser exilado do grupo, e completa "Eu sempre achei que a primeira a sair seria a Phoebe!". Mesmo após Rachel se desculpar, ela bola a idéia de ela e Phoebe tentarem formar seu próprio, e Phoebe diz "Tudo bem, mas vamos tentar trazer o Joey conosco.". No final do episódio, quando Chandler, Monica e Joey ficam no quarto à sos, Phoebe diz: "Nós somos tão estúpidas! Não vê o que está acontecendo? Eles estão tentando pegar o Joey!". Na sétima temporada, Phoebe não acredita quando Rachel diz que, em sua época de colegial, já beijou uma garota quando ficou bêbada, e Rachel leva Phoebe junto ao jantar com essa garota ( Interpretada por Winona Ryder ), que nega esse fato, mas acaba admitindo no final do episódio. Quando a amiga de Rachel sai, Phoebe beija Rachel e diz: "Só para saber sobre o que era toda essa confusão!". E Rachel, confusa, pergunta: "E...?". E Phoebe retruca: "Já beijei melhores.", saindo em seguida.

Uma boa prova de que Phoebe é uma verdadeira amiga de Rachel é na época de sua situação com seu namorado Paolo. Mesmo Phoebe gostando dele, ela não tomou vantagem da situação quando ele cantou ela. Ao invés disso, Phoebe conta tudo para Rachel, deixando-a furiosa, que em seguida humilha e termina com Paolo. Outra vez é quando Phoebe escuta Rachel terminando com Ross junto com o resto da turma. Após a briga, Phoebe sai silenciosamente do apartamento para não perturbar Rachel dormindo.

MonicaEditar

Apesar de Phoebe e Monica serem próximas, ela sempre a vê como uma pessoa competitiva, obsessiva compulsiva e mandona. Durante um dos acessos obsessivos compulsivos de Monica, Phoebe brinca "acordaram a fera". Ainda, quando explicando porque está se mudando, Phoebe responde "Eu preciso viver em um mundo onde as pessoas podem derramar coisas!". Ela se muda do apartamento de Monica secretamente, levando um móvel por vez para evitar ser descoberta. Em certo ponto, pouco antes do primeiro episódio, Phoebe alega ter "cortado Monica de sua vida". As duas se desentendem quando Monica se torna a planejadora de casamento de Phoebe e começa a querer controlar tudo, e quando Phoebe canta do lado de fora do restaurante de Monica, deixando-a envergonhada. Phoebe insulta a comida de Monica, declarando que ela usa muito alho em qualquer refeição. "Existem outros temperos sem ser alho, Monica!".

Quando Monica e Chandler marcam o casamento, Monica não consegue decidir entre Rachel e Phoebe para serem sua madrinha de honra, então deixa a decisão nas mãos das duas. No início, ficou decidio que Phoebe seria a madrinha de honra de Monica, devido ao fato de ela nunca ter sido madrinha de honra de ninguém. Mas Rachel descobre que Phoebe já foi sim madrinha de honra antes, então Joey e Ross decidem escolher a madrinha de honra por meio de uma competição. Phoebe vence, mas depois diz para Rachel que ela pode ser a madrinha de honra de Monica, já que significa mais para ela.

JoeyEditar

180px-Friendsphoebedinner
Phoebe e Joey compartilham uma amizade muito peculiar, e parecem sempre estar "do mesmo lado". São os únicos membros do grupo que não frequentaram o colégio ou não fizeram faculdade. Joey é o melhor amigo de Phoebe, que também é sua melhor amiga. Eles saem para jantar uma vez por mês para falar sobre o resto do grupo. Os dois encontram uma profundidade um no outro, mesmo quando fazendo piada ou brigando. Joey fica bravo quando Chandler e Monica não apoiam sua ideia de "ter mãos gêmeas" e diz que nenhum deles está autorizado a morar em sua casa em forma de mão: "Exceto você, Pheebs. Você pode morar no dedão". Mais tarde, Phoebe finge ser Regina Phalange, uma empresária de sucesso que pagaria muito dinheiro para fazer um show sobre mãos gêmeas.

Joey acredita em Phoebe como alguém de bastante inteligência, tanto que ele acredita em suas histórias de vidas passadas e de reencarnação. Phoebe tenta ensinar Joey à falar francês, língua que ela consegue falar fluentemente. Phoebe fala como uma verdadeira francesa, mas Joey não demostra tanta aptidão, falando apenas palavras confusas (Lisa Kudrow, que é casa com um executivo francês, e Matt Le Blanc, que possui sobrenome francês, falam a língua fluentemente, como também fala Matthew Perry, que é canadense). Phoebe também tenta ensiná-lo à tocar violão, mas o proíbe de encostar em um. Os dois acabam brigando, e Joey questiona os métodos de ensinamento de Phoebe.

Phoebe já demonstrou ter uma queda por Joey, e tinha ciúmes da época em que ele e sua irmã Ursula namoravam. Como a relação de Phoebe e Joey nunca passou de um beijo ( eles se beijaram cinco vezes com o decorrer do show ), Joey não pode ser considerado um dos ficantes significativos. Em "Aquele em que Todos Eles Fazem Trinta", Phoebe descobre que ela não possui realmente 30 anos, na verdade, 31. Ela se lamenta por não ter feito as coisas que queria fazer antes de fazer 31 anos, incluindo "ter o beijo perfeito" e "conhecer pessoas portuguesas". Então Joey lhe dá um beijo e diz "eu sou 1/16 português". Phoebe aparentemente dá em cima de Joey sem razão nenhuma. Os dois também fizeram um acordo de casarem consigo mesmos se não tiverem casado ainda aos 40 anos. Eles também são os únicos membros da turma a não terminarem namorando ou casados com outro membro da turma.

ChandlerEditar

Chandler age como um irmão menor para Phoebe, em que diversas ocasiões aparece falando com ela "Pheebs, brinque comigo!". Quando Phoebe descobre que Chandler e Monica estão namorando, ela faz divesões avanços sexuais hilários para cima dele, tudo em pró de testar sua devoção à Monica. Mas em certas ocasiões, como no episódio "Aquele em que Ross Conhece o Pai de Elizabeth" ( The One Where Ross Meets Elizabeth's Dad ), Phoebe diz que estará esperando por ele, e sorri. Chandler também pede para Phoebe ajudá-lo a escolher uma aliança de casamento para Monica. Eventualmente, Chandler é o escolhido para andar com Phoebe até o altar em seu casamento, trabalho que deveria ser feito por Joey, originalmente. Apesar de todos os seis amigos serem amigos bastante próximos, as histórias dos dois poucas vezes se encaixam como a principal de um episódio, tornando-se sempre a história secundária. Os dois já foram vistos várias vezes sozinhos. Phoebe também escolheu dar o nome de Chandler para um dos filhos de seu meio-irmão, Frank Jr.

RossEditar

Apesar de Phoebe e Ross serem verdadeiros amigos, sua amizade colide em brigas e desentendimentos quando se estão em jogo os pensamentos populares não-científicos de Phoebe e os pensamentos científicos pré-históricos de Ross, sendo esses suas teorias sobre evolução, sobre gravidade, e se a mãe de Phoebe realmente reencarnou em um corpo de um gato. Phoebe ainda afirma que, em algum ponto do futuro, ela e Ross tem um sério desentendimento e ela acaba matando ele. Em "Aquele com as Grandes Férias de Joey" (The One With Joey's Big Break), ela aponta estar brava com Ross, mas "não lembra o porquê". Ela se lembra que ele a chamou de entediante, mas tudo aparece não passar de um sonho ( um sonho onde eles estão jogando xadrez em um lago congelando, e Ross, de repente, se transforma em Cameron Diaz ). Quando ela está se aprontando para comemorar seu aniversário na nona temporada, Ross e Rachel dizem que apenas um deles poderá ir ao seu jantar de anivesariante, e Phoebe diz "Rachel, Rachel!", e Ross completa, sarcásticamente: "Nossa, obrigada. Com certeza isso vai pesar no seu presente". Os dois acabam conseguindo ir ao jantar, que acaba sendo um desastre, devido ao comportamento de todos. Apesar das óbvias diferenças, Phoebe e Ross são amigos, e geralmente recorrem um ao outro para conselhos.

Quando Ross descobre que Phoebe nunca andou de bicicleta na vida inteira, ele a compra uma bicicleta igual à que ela descreveu. Quando Ross se dá conta de que ele está apaixonado por Rachel, Phoebe o encoraja à contar para ela (Rachel). Os dois sempre aparecem recorrem um ao outro para conselhos ( Ross pediu conselho à Phoebe sobre contar para Monica que Rachel se mudaria com ele, e Phoebe pediu conselho para Ross sobre Mike ). Em um flashback, é descoberto que Phoebe e Ross quase fizeram sexo em cima de uma mesa de biliar, quando a relação de Ross e Carol terminou e ele estava deprimido. Phoebe também chorou quando ouviu pela porta a briga de Ross em Rachel, que resultou nos dois terminando.

É revelado que o assaltante que roubou Ross quando ele tinha 14 anos em frente à uma loja St. Mark's Comics, que levou sua mochila e a única cópia de seu quadrinho "Science Boy" foi Phoebe, que na época era sem-teto. Para mostrar o quanto mal estava se sentindo, Phoebe devolve para Ross o gibi do "Science Boy", que ela guardou em sua caixa de recordações, "Porcaria da Rua". Ela se desculpa, dizendo que -"Science Boy" era muito valioso para vender por dinheiro (ou drogas), e que ela aprendeu bastante com ele quando estava crescendo. Ela diz que eles "estão limpos" e fica feliz porque roubar Ross criou uma ligação do passado entre os dois que Phoebe não possuia com ninguém.

No episódio final, Phoebe leva Ross ao aeroporto no táxi de sua avó, e consegue impedir o vôo de Rachel para que Ross pudesse declarar seu amor por ela.

CasamentoEditar

Na nona temporada, Joey apresenta Mike Hannigan ( interpretado por Paul Rudd ) para Phoebe. Os dois então começam um relacionamento de longa data, que termina quando Phoebe descobre que Mike, após já passar por um tenebroso casamento, não quer mais se casar. Mike então descobre que David, o ex-namorado de Phoebe, está planejando pedi-la em casamento. Mike então tenta fazer a proposta o mais rápido possível. Phoebe o rejeita, dizendo que só queria saber que casamento era uma possibilidade. Ela e Mike voltam a ser um casal, e tornem-se oficialmente noivos em "Aquele em que a Irmã de Rachel Cuida do Bebê" ( The One Where Rachel's Sister Baby-Sits ). Eles se casam na rua durante um neve de inverno em "Aquele com o Casamento da Phoebe" ( The One Wtih Phoebe's Wedding ). Monica e Rachel como madrinhas de honra, Joey como o padre ( ele possui uma licença que conseguiu pela internet ), Chandler andando com Phoebe até o altar e Ross segurando o fedido e um tanto velho cachorro da família, que se tornou padrinha.

Quando ela troca seu nome após o casamento, ela descobre que pode alterar seu nome para qualquer coisa, e se torna, por um curto período de tempo, Princesa Consuela Segura-Bolas. Mike retruca alterando seu nome para Saco de Cocô. Mas após descobrir que Segura-Bolas é gíria para uma sunga, Phoebe mudou seu nome novamente, e virou Phoebe Buffay-Hannigan.

Phoebe já foi casada pelo menos uma vez na vida. Em "Aquele com o Marido da Phoebe" ( The One With Phoebe's Husband ), Phoebe é casada com Duncan ( um aparente dançarino do gelo gay ). Duncan vai ao apartamento de Monica e pede para ver sua esposa, achando que ela mora lá. Mas depois Phoebe descobre que Duncan apenas casou com ela para poder permanecer no país ( ele era canadense ). Também é constatado que Phoebe já se casou em Las Vegas, mas achava que, casada em Las Vegas, valeria apenas em Las Vegas. No especial do DVD da décima temporada completa, é confirmado que Phoebe já seu casou em Las Vegas.

Phoebe também se torna noiva de Joey por alguns instantes em "Aquele com o Suéter Vermelho" ( The One With The Red Sweater ). Joey acredita que Phoebe está grávida e a propõe para ele. Mas quando Monica diz que é Rachel quem está grávida, ele faz novamente a proposta, mas para Rachel, e toma o anel de Phoebe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória