FANDOM

Aquele com o Traseiro
Jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.jpg
Joey como o traseiro de Al Paccino.
'Temporada: 'Primeira Temporada
Episódio: 6
'Escrito por: 'Adam Chase e Ira Ungerleider
Dirigido por: Arlene Sanfold
'Data no ar: '23 de outubro de 1994

"Aquele com o Traseiro" é o sexto episódio da primeira temporada de Friends. Foi ao ar em 23 de outubro de 1994. O episódio foca em Joey, que finalmente conseguiu um papel em um filme onde interpretará o "traseiro" de Al Paccino.

EnredoEditar

A turma vai a peça que Joey está apresentando, Freud!. Pórem, Joey e Chandler têm planos melhores para aquela noite. Joey recebe uma proposta de sua agente, Estelle Leonard, de participar em um filme como o dublê do traseiro de Al Paccino. Mesmo assim, Joey acaba sendo demitido, depois de "interpretar demais". Phoebe o consola dizendo: "Algum dia, você ainda vai encontrar com um cara que vai dizer "olhem, olhem! Eu ganhei o papel do traseiro de Joey Tribianni!"".

Durante a peça, Chandler conhece Aurora, com quem marca um encontro. Ele descobre que ela é casada, e também têm um namorado, mas ainda quer continuar com ele, com a desculpa de que tudo não passaria de puramente sexual. Chandler acha perfeito, mas no fundo, está procurando por um relacionamento sério. Os dois acabam terminando.

Monica demonstra sua obcessão por limpeza e organização quando, após uma fachina, Rachel quer mudar os móveis de lugar. Os rapazes acham que isso é uma falha dela, mas para mostrar que isso é mais do que uma coisa boa, ela deixa um par de tênis largado na sala. E isso acaba prevenindo-a de dormir à noite.

Elenco e EquipeEditar

Elenco PrincipalEditar

Jennifer Aniston - Rachel Green

Courteney Cox - Monica Geller

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay

Matt Le Blanc - Joey Tribianni

Matthew Perry - Chandler Bing

David Schwimmer - Ross Geller

Elenco de ApoioEditar

Sofia Milos - Aurora

June Gable - Estelle Leonard

Jillyan Fountaine - Atriz

Bryan Hanna - Cara mau da lanchonete

EquipeEditar

Dirigido por:Editar

Arlene Sanford

Escrito por:Editar

Adam Chase e Ira Ungerleider

TriviaEditar

  • Na versão sem cortes, após o término da peça Freud! em que Joey atua, sua agente, Estelle Leonard, aparece, lhe dá os parabéns e lhe conta sobre o papel do traseiro de Al Paccino.

ErrosEditar

  • Em certo ponto, dá para ver a sombra de Joey, e que ele está vestindo sunga em uma cena que deveria estar pelado.
  • Quando gravando o filme por trás das cenas, dá para ver uma caixa que se lê "Apartamento da Monica".

Também no FANDOM

Wiki aleatória