FANDOM

Aquele com Todos os Cheesecakes

250px-TOWallthecheesecakes.jpg
Chandler comendo o Cheesecake da Sr. Braverman.
Temporada: Sétima Temporada
Episódio: 11
Escrito por: Shana Goldberg-Meehan
Dirigido por: Gary Halvorson
Data no ar: 4 de Janeiro de 2001

"Aquele com Todos os Cheesecakes" ( The One With All The Cheesecakes ) é o décimo primeiro episódio da sétima temporada de Friends, que foi ao ar em 4 de Janeiro de 2001, pela NBC. O antigo namorado de Phoebe, David, volta para NY para visitá-la. Rachel e Chandler roubam entregas de Cheesecakes de sua vizinha.

EnredoEditar

Chandler e Rachel comem um Cheesecake que foi acidentalmente entregue na porta de suas casas, e é simplesmente o melhor Cheesecake que eles já comeram. Outro Cheesecake é entregado errado na porta de suas casas, mas eles tentam resistir, deixando a encomenda na porta de sua vizinha que realmente os pediu. Depois, Rachel e Chandler encontram o Cheesecake intocado na porta de sua vizinha, e decidem pegá-lo devolta. Rachel come um pouco do Cheesecake quando Chandler não está, e isso resulta nos dois brigando por causa disso, que enfim resulta no Cheesecake caindo no chão do corredor, mas é tão bom que eles acabam comendo do chão mesmo. Ross é convidado para um casamento de uma prima, mas Monica não, e ele decide levá-la como sua acompanhante para que ela possa brigar com a noiva por não tê-la convidado. Já no casamento, ela desocobre porque não foi convidada. Um dos padrinhos do noivo é um de seus ex-namorados. Joey cancela um jantar com Phoebe para ir a um encontro, e ela grita com ela, fazendo-o se sentir realmente mal. Eles concordam em ir jantar na noite seguinte, mas Phoebe encontra David, um de seus antigos namorados que se mudou para Russia, que passará apenas uma noite em NY e os dois querem sair, mas Phoebe hesita quando está prestes a fazer a mesma coisa que Joey fez com ela na noite passada.

Elenco e EquipeEditar

Elenco PrincipalEditar

Jennifer Aniston - Rachel Green

Courteney Cox - Monica Geller

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay

Matt LeBlanc - Joey Tribianni

Matthew Perry - Chandler Bing

David Schwimmer - Ross Geller

Elenco de ApoioEditar

Hank Azaria - David

Lela Lee - Convidada do casamento

Gina Belafonte - Outra convidada do casamento

Mailon Rivera - O garçom

Darlene Kardon - Tia Millie

Robyn Donny - Frannie

Joe Coyle - Stuart

James Michael Tyler - Gunther

EquipeEditar

Escrito por:Editar

Shana Goldberg-Meehan

Dirigido por:Editar

Gary Halverson

TriviaEditar

  • Durante o episódio, Phoebe menciona David ter se mudado para a Russia. Mas Minks é, na verdade, a capital da cidade de Belarus

Também no FANDOM

Wiki aleatória