FANDOM

Aquele com George Stephanopoulos
250px-S1EP4.jpg
As garotas espiam o jornalista sexy que mora do outro lado da rua, enquanto os rapazes vão à um jogo de hockey.
Temporada: Primeira Temporada
Episódio: 4
Escrito por: Alexa Junge
Dirigido por: James Burrows
Data no ar: 13 de outubro de 1994

"Aquele com George Stephanopoulos" ( The One With George Stephanopoulos ) é o quarto episódio da primeira temporada de Friends. Foi ao ar em 13 de outubro de 1994. Joey e Chandler levam Ross à um jogo de hockey para tentar fazê-lo esquecer do aniversário de sua primeira vez com Carol. Rachel, Monica e Phoebe recebem a pizza de George Stephanopoulos por engano, e o espiam pela varanda do seu apartamento.

EnredoEditar

Todos, menos Joey, estão no Central Perk, discutindo sobre o que eles iriam fazer se fossem onipotentes por um dia. Phoebe decide pela paz mundial, acabar com a fome, salvar as florestas, e dar para si mesma seios maiores. Chandler responde fazer a si mesmo onipotente para sempre. Joey entra, e o grupo lhe faz a mesma pergunta. Mas ele não entende a pergunta, e acha que onipotente significa impotente e diz que mataria a si mesmo. Quando Ross tenta explicar a palavra para Joey, ele lhe dá um olhar triste e diz estar sofrendo por ele.

No Central Perk, Ross e Monica assistem Phoebe dormir. Eles dizem que não conseguiriam dormir em um local público, como ele está fazendo. Phoebe acorda, um pouco surpresa. Ela diz que não conseguiu dormir na noite passada devido à sua avó e seu novo namorado. Ambos são surdos e inseguros na cama, entãoe eles passam cada segundo gritando o quanto estão aproveitando. Monica pergunta se Phoebe gostaria de passar a noite no seu apartamento, e ela aceita.

Chandler e Joey entram no Central Perk. Enquanto eles andam, Joey conta seus passos. E são exatamente 97 passos da casa deles até o Central Perk. Joey vai até Ross e dá os parabéns à ele, mostrando-lhe três tickets para um jogo de hockey, Rangers contra Penguins, no Garden, aquela noite. Ele beija Ross na bochecha, e diz, tristemente, que seu aniversário foi à sete meses atrás.

Ross então se dá conta da data: 20 de outubro. O dia em que ele e Carol "consumaram sua relação

250px-GirlsSpy.jpg
fisicamente". Ele diz aos rapazes não ao jogo, que passará a noite sozinho pensando em sua ex-esposa lésbica e sua parceira, também lésbica, o que faz Joey repensar seus interesses. Ross tenta sair, mas Chandler o impede, que tenta de tudo para animar o amigo, mas nada funciona. Mas Joey consegue convencê-lo com a desculpa de que lhe comprará um novo dedão de espuma para ele.

Rachel corre animada para se juntar ao grupo, rasgando um envelope. É seu primeiro pagamento. Ela está animada, naquele momento, todo seu trabalho duro iria... "Quem é o INSS? E por que eles pagaram todo o meu dinheiro?", ela pergunta, desanimada. Ela pede para Chandler dar uma olhada, e ele diz que não é tão ruim. A turma inteira olha o papel e diz que não está tão ruim para seu primeiro emprego. Em seguida, eles homenageiam o bom trabalho dela aquela noite, dando-lhe gorjetas generosas, e sim, sabendo o quão pouco de dinheiro ela recebeu. Quando os rapazes saem para o jogo de hockey, três mulheres atraentes ( e que demonstravam não pertencer aquele lugar ) entram. Elas são as "amigas" de Rachel da faculdade: Leslie, Kiki e Joanne. As quatro se juntam novamente, se abraçando, gritando e dando pulinhos. Monica menciona para Phoebe que já viu pássaros fazerem isso no reino animal.

Rachel pergunta o que as garotas estão fazendo em NY. Kiki responde que elas vieram fazer compras, e encontraram com a mãe de Rachel, que disse que deveria ir ao Central Perk para encontrar Rachel... trabalhando. Leslie está grávida e Joanne se tornou parceiro empresarial de seu próprio pai. Todas elas gritam feito colegiais. Kiki mostra o dedo para Rachel, estampado com uma gigantesca aliança de noivado, e todas elas gritam novamente. Phoebe se aproxima de Monica e diz: "Olha, eu tenho cotovelos!", e elas gritam feito Rachel e suas amigas, recebendo olhares de reprovação em seguida.

Os rapazes estão caminhando na rua à caminho do jogo de hockey e chutando uma latinha na rua, como se fosse uma bola. Joey passa a latinha para Ross, mas ele está muito distraído. Ele olha uma vitrine repleta de botas femininas. Ross conta para os rapazes que Carol estava usando botas iguais aquelas na vitrine no dia da noite especial dos dois. Eles continuam andando, e Joey e Chandler começam a conversar, mas um suspiro pesado de Ross os interrompe. Ross vê pêssegos na rua e se lembra de Carol, pois na noite em que eles fizeram amor, eles comeram nectarinas. Naquele ponto, Chandler e Joey começam à ficar preocupados com o comportamento de Ross.

Também no FANDOM

Wiki aleatória